Depois de derrota, Dorival aponta os erros do Galo

Depois de muito tempo, o torcedor atleticano pôde ouvir seu treinador elencar os erros da equipe após uma derrota. Em sua primeira entrevista coletiva como treinador do Galo, Dorival Júnior apontou as falhas do time e destacou a instabilidade emocional como principal fator a ser trabalhado. – Tivemos muito erros de posicionamento. Nossa equipe foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de muito tempo, o torcedor atleticano pôde ouvir seu treinador elencar os erros da equipe após uma derrota. Em sua primeira entrevista coletiva como treinador do Galo, Dorival Júnior apontou as falhas do time e destacou a instabilidade emocional como principal fator a ser trabalhado.

– Tivemos muito erros de posicionamento. Nossa equipe foi individualista ao extremo, houve pouca aproximação para a troca de passe, e ainda estamos nesse clima que prejudica a tranquilidade dos jogadores. Temos que trabalhar nesse aspecto para devolver a confiança ao time – analisou.

Campeão Paulista e da Copa do Brasil com o Santos, Dorival Júnior não se arrependeu de ter escolhido trabalhar em um clube às portas do rebaixamento.

– Eu estou muito satisfeito com a minha escolha. Não tenho receio em qualquer aspecto do que venha a acontecer. Vamos fazer uma recuperação rápida desse grupo, que tem qualidade – disse.

Sobre a ausência de Fábio Costa na relação, Dorival revelou que o caso partiu da diretoria.

– Ele não está fora dos planos. Quando cheguei, a diretoria me passou a situação. Vai ficar treinando à parte. Vamos tentar recuperá-lo.

Sobre o futuro, Dorival mostrou otimismo e lamentou as baixas para os duelos contra o Ceará e Atlético-GO.

– Torcer para que os jogadores que deixaram o campo sentindo lesões se recuperem rápido e que não seja nada mais grave. Temos o retorno do Alê e do Diego (Souza). Faremos duas partidas com grau de dificuldade muito grande, contra equipes que lutam pelo mesmo objetivo que o nosso. Mas temos que continuar acreditando. Só assim vamos conseguir a recuperação. Eu me responsabilizo a partir de agora e vamos fazer de tudo para tirar o Atlético-MG dessa situação – concluiu.

Conteúdos relacionados