Corpo de mulher é encontrado às margens de riacho em Amambai

Um corpo feminino já em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens de um riacho na região da Vila Crepúsculo, no final da manhã de sábado (13) em Amambai. O corpo, que supostamente teria sido coberto por uma lona preta, foi localizado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Uma equipe da Polícia Civil […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um corpo feminino já em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens de um riacho na região da Vila Crepúsculo, no final da manhã de sábado (13) em Amambai.

O corpo, que supostamente teria sido coberto por uma lona preta, foi localizado por populares, que acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe da Polícia Civil de Amambai também esteve no local realizando os levantamentos de praxe.

De acordo com a polícia, o cadáver, que pelo estado de decomposição estaria naquele local entre seis e oito dias, pode ser de uma indígena “desaldeiada” que freqüentemente era vista naquela localidade e há alguns dias não teria mais sido vista.

Pelo estado que a mulher, que não portava nenhuma documentação, se encontrava, não foi possível verificar, no momento, possíveis sinais de agressão, porém no exame necroscópico, realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, os legistas não encontraram nenhum sinal de ferimento, o que indicaria que a mulher teria morrido de morte natural.

O corpo foi localizado em uma região de bosque em entre as ruas, Rio Branco e Marechal Teodoro, nas proximidades do Parque da Cidade Muriama Mascarenhas.

A Polícia Civil de Amambai instaurou inquérito para tentar identificar a vítima, que foi sepultada como indigente nesse domingo, dia 14.

Conteúdos relacionados