Geral

Coronel Sapucaia: mulher mata sogra a facadas

C.F., de 20 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, acusada de matar a própria sogra a facadas, na tarde de domingo (28) na Aldeia Taquapery, em Coronel Sapucaia. Segundo a polícia, a vítima, Antônia Martins, de 43 anos, foi morta com duas facadas no peito, na porta de sua casa, no interior da reserva […]

Arquivo Publicado em 30/03/2010, às 12h13

None

C.F., de 20 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, acusada de matar a própria sogra a facadas, na tarde de domingo (28) na Aldeia Taquapery, em Coronel Sapucaia.


Segundo a polícia, a vítima, Antônia Martins, de 43 anos, foi morta com duas facadas no peito, na porta de sua casa, no interior da reserva indígena e familiares da vítima teriam visto sua nora deixando o local pouco antes do corpo ser encontrado.


De acordo com a polícia, após ser retida, no caminho para a Delegacia, C. teria dito em guarani que “dei o que ela queria e logo vou sair da cadeia”.


Diante dessa confissão e posteriormente outra confissão formal, a indígena foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhada para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambaí), onde permanecerá presa à disposição da Justiça.


Jornal Midiamax