Copa: Técnico lamenta oportunidades perdidas por Camarões
Ao perder por 2 a 1 para a Dinamarca neste sábado, de virada, Camarões se tornou a primeira seleção eliminada da Copa do Mundo. A derrota foi a segunda do time africano, que já tinha perdido na estreia para o Japão. Fora da briga no Mundial na África do Sul, o francês Paul Le Guen, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao perder por 2 a 1 para a Dinamarca neste sábado, de virada, Camarões se tornou a primeira seleção eliminada da Copa do Mundo. A derrota foi a segunda do time africano, que já tinha perdido na estreia para o Japão. Fora da briga no Mundial na África do Sul, o francês Paul Le Guen, técnico camaronês, lamentou muito as chances desperdiçadas pela sua equipe.
“O que nos faltou foi eficiência na frente do gol. Tivemos várias chances muito claras e não acertamos”, afirmou Le Guen. “Fomos mal nas finalizações, mas tenho a sensação de que nos esforçamos ao máximo esta noite”, continuou o técnico, fazendo questão de elogiar o seu time. “O jogo de hoje (sábado) mostrou que a equipe teve alma.”
Mas Le Guen não escapou da pressão pela eliminação precoce. “Eu sou o responsável, não os jogadores”, ressaltou o comandante, que vem sendo muito contestado pelos atletas após a derrota na estreia, para o Japão. O técnico, porém, garante que não pretende deixar o cargo. “Não vou pedir demissão”, disse.
Sobre a polêmica com o astro da equipe, Samuel Eto”o, que vem encabeçando as críticas ao treinador, Le Guen foi contido. “Todas seleções são difíceis de gerenciar, principalmente esta”, comentou. “Eu não tenho nenhum arrependimento e é assim que trabalho”, concluiu o treinador de Camarões, que cumpre tabela contra a Holanda na próxima quinta-feira.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.