Caso Bruno: Mãe de Elisa Samúdio presta depoimento no Fórum da Capital

A mão de Eliza Samúdio, Sonia de Fátima Moura prestou depoimento hoje na Capital. Ela havia sido arrolada como testemunha de defesa do ex-goleiro Bruno. Um pedido que partiu dos advogados de defesa do acusado, que está preso pela morte e ocultação de cadáver da ex-modelo e mãe de um suposto filho dele. Ela prestou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mão de Eliza Samúdio, Sonia de Fátima Moura prestou depoimento hoje na Capital. Ela havia sido arrolada como testemunha de defesa do ex-goleiro Bruno. Um pedido que partiu dos advogados de defesa do acusado, que está preso pela morte e ocultação de cadáver da ex-modelo e mãe de um suposto filho dele.

Ela prestou depoimento há pouco na 2ª Vara Criminal no Fórum de Campo Grande.

“Eu acho um absurdo eu ser testemunha de defesa dele. Como eu, que sou mãe posso ser testemunha de alguém que é o principal suspeito de matar minha filha?”, questiona ela.

Como testemunha, Sonia confirmou o depoimento feito em Belo Horizonte. “Não tenho mais nada a falar. Eu só peço que ele quebre o silêncio, que ele tenha amor no coração e conte onde está minha filha, o corpo ou os restos mortais dela, pois eles (Bruno e Macarrão) foram os últimos a estarem com ela e agora dizem que não sabem de nada?”, desabafa a avó de Bruninho.

“Preciso viver o meu luto, eles não me permitiram isso. Quero dar um enterro digno para ela. Não me deram esse direito”.

De acordo com a mãe de Eliza, após a morte da filha ela já emagreceu bastante e vive um sofrimento diário por não ter enterrado a filha. “Meu neto Bruninho é quem me dá alento, me ajuda nesse sofrimento”.

Maria Lucia Borges Gomes, advogada de Sônia, disse a reportagem que acha um absurdo, mas entende a estratégia da defesa. “Eu também considerei um absurdo, impor mais esse sofrimento a Sonia, mas eles estão usando isso como defesa”, informou a advogada.

Conteúdos relacionados