Geral

Carro do jovem sequestrado e feito refém por cinco horas na Capital é encontrado nesta manhã

O veículo do jovem P. C. T., 22 anos, sequestrado, assaltado e feito refém durante cerca de cinco horas, por um grupo de ladões, na noite de ontem (15), foi localizado totalmente queimado na Rua Lise Rose, na Chácara dos Poderes, próximo à Uniderp Agrárias, área rural de Campo Grande. Por volta das 7h30 desta manhã, o […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 13h08

None

O veículo do jovem P. C. T., 22 anos, sequestrado, assaltado e feito refém durante cerca de cinco horas, por um grupo de ladões, na noite de ontem (15), foi localizado totalmente queimado na Rua Lise Rose, na Chácara dos Poderes, próximo à Uniderp Agrárias, área rural de Campo Grande.


Por volta das 7h30 desta manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para se deslocarem até o local onde o veículo foi queimado. Segundo informações dos bombeiros, quando chegaram não existia mais chamas.


A perícia técnica esteve no local, e removeu o carro para o Pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).


Há suspeitas de que o grupo de assaltantes tenha usado o carro para outros crimes, e para eliminar qualquer tipo de provas atearam fogo no veículo.


Veja na notícia relacionada abaixo mais informações sobre o sequestro.

Jornal Midiamax