Banheiro “transparente” deixa usuários expostos em prédio público na Capital

Em tese, todo banheiro deveria resguardar a intimidade de seus frequentadores, certo? Não é o que parece ocorrer no novo prédio da Previdência Social em Campo Grande, instalado na rua Joel Dibo. Quem passa pela rua e observa as vistosas janelas azuis, consegue notar que existem outras coisas além do reflexo. O fato é que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em tese, todo banheiro deveria resguardar a intimidade de seus frequentadores, certo? Não é o que parece ocorrer no novo prédio da Previdência Social em Campo Grande, instalado na rua Joel Dibo. Quem passa pela rua e observa as vistosas janelas azuis, consegue notar que existem outras coisas além do reflexo.

O fato é que a reforma da Agência Pantanal ainda não foi concluída, e a empresa responsável tem até o dia 5 de dezembro para entregar a obra pronta ao INSS. Nenhum usuário foi “flagrado” usando o banheiro ainda – até porque um biombo está posto estrategicamente para evitar qualquer embaraço.

Portanto, ainda existe tempo hábil para que adequações finais ao prédio sejam feitas – como a colocação de persianas em banheiros, por exemplo. A inauguração da nova agência, prevista para dezembro, deve contar com a presença do superintendente regional do INSS.

Conteúdos relacionados