Bancos e comércio da Capital vão fechar amanhã durante o jogo

Em dia de jogo do Brasil pela Copa do Mundo, o País para tudo e acompanha a Seleção Brasileira. Amanhã (2), a partir das 10h, o Brasil enfrenta a Holanda pelas quartas de final. Alguns estabelecimentos comerciais e públicos alteraram os horários de funcionamento no dia do jogo. Segundo a Associação Comercial de Campo Grande, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em dia de jogo do Brasil pela Copa do Mundo, o País para tudo e acompanha a Seleção Brasileira. Amanhã (2), a partir das 10h, o Brasil enfrenta a Holanda pelas quartas de final. Alguns estabelecimentos comerciais e públicos alteraram os horários de funcionamento no dia do jogo.

Segundo a Associação Comercial de Campo Grande, o funcionamento do comércio, nos horários em que a seleção brasileira estiver em campo, ficou a critério de cada comerciante. De acordo com a pesquisa do órgão, 80% das lojas vão fechar no horário do jogo.

Veja o que abre e fecha:

Prefeitura e órgãos estaduais

A prefeitura de Campo Grande não vai funcionar. O decreto declarando o ponto facultativo foi publicado no Diário Oficial do município, hoje. Amanhã também não terá expediente nas repartições públicas estaduais.

Comércio

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e o Shopping Campo Grande vão atender, amanhã, a partir das 13h. A Associação Comercial informa que manterá normalmente o atendimento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Correios

Fecham às 9h45 e reabrem às 13 h.

Supermercados

Abertura durante o horário do jogo é facultativa. Segundo Associação Comercial, as grandes redes de supermercados devem funcionar normalmente.

Bancos

Os bancos também terão horário diferenciado de atendimento durante a Copa. Amanhã, as agências do Banco do Brasil vão abrir das 7h às 9h e das 13h às 15h. As demais agências bancárias da Capital funcionam das 7h às 9h30 e das 14h às 15h. Os bancos deverão, com antecedência mínima de 48 horas, afixar avisos em suas dependências sobre o horário de atendimento nos dias de jogos.

Centros de Saúde

Atenderão em regime de plantão.

Conteúdos relacionados