Avaí reage e arranca empate com Flamengo

Dramática do início ao fim, com três jogadores expulsos e invasão de torcedor no gramado, a partida entre Avaí e Flamengo terminou empatada em 2 a 2, neste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time carioca chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas os donos da casa reagiram na segunda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dramática do início ao fim, com três jogadores expulsos e invasão de torcedor no gramado, a partida entre Avaí e Flamengo terminou empatada em 2 a 2, neste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time carioca chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas os donos da casa reagiram na segunda etapa e arrancaram o empate.

O empate foi ruim para os dois times, que seguem ameaçados pelo rebaixamento no Brasileirão. Agora, o Flamengo soma 34 pontos, enquanto o Avaí tem 30.

O Flamengo foi o dono da partida na primeira etapa. Apostando no desespero adversário, o time carioca abriu o placar aos 14 minutos, quando Renato Abreu puxou contra-ataque e fez a assistência para Val Baiano, livre, tocar para o fundo das redes. E não demorou muito para sair o segundo. Aos 16, novo passe de Renato Abreu deixou Val Baiano em condições de marcar.

Nos minutos finais, a partida ficou confusa e até violenta. Por agressão, Rudinei, do Avaí, e David Braz, do Flamengo, foram expulsos aos 40. A tensão tomou conta do jogo, inclusive com a invasão de um torcedor flamenguista que atravessou todo o gramado da Ressacada para tentar agredir o árbitro Evandro Rogério Roman, que conseguiu escapar do golpe e ainda acertou o agressor.

Conteúdos relacionados