Após brigar com travesti, homem tem casa invadida por bando e apanha

Na madrugada desse domingo (10), R. S. L., de 32 anos, brigou com uma travesti identificada como Carol, num clube popular no Senhor Divino, em Coxim. Após a discussão, seguida de agressões físicas mútuas, ele decidiu ir embora. Conforme o boletim de ocorrência, R. S. L. foi seguido por dois carros, um Fiesta branco, com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desse domingo (10), R. S. L., de 32 anos, brigou com uma travesti identificada como Carol, num clube popular no Senhor Divino, em Coxim. Após a discussão, seguida de agressões físicas mútuas, ele decidiu ir embora.

Conforme o boletim de ocorrência, R. S. L. foi seguido por dois carros, um Fiesta branco, com placas de Arenápolis (MT), e um Tempra preto, com placas de Campo Grande (MS).

Assim que entrou, os ocupantes dos dois veículos invadiram sua casa e começaram a agredí-lo. Entretanto, a vítima relatou à polícia que depois de ter apanhado, os agressores disseram que bateram na pessoa errada.

De acordo com R. S. L., os agressores queriam bater numa outra pessoa, com quem ele teve uma relação amorosa. Consta no boletim que a vítima conheceu a travesti em Arenápolis.

Conteúdos relacionados