Geral

Zezé Di Camargo & Luciano apresentam turnê 2002 em Campo Grande

Após o lançamento do 11º CD de carreira no início de outubro do ano passado 2001 e o lançamento do 2º CD em espanhol em abril de 2002, Zezé Di Camargo e Luciano continuam com a turnê pelo Brasil. Hoje será a vez de Campo Grande. A dupla, que já atingiu 18 milhões de cópias […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Após o lançamento do 11º CD de carreira no início de outubro do ano passado 2001 e o lançamento do 2º CD em espanhol em abril de 2002, Zezé Di Camargo e Luciano continuam com a turnê pelo Brasil. Hoje será a vez de Campo Grande.

A dupla, que já atingiu 18 milhões de cópias em pouco mais de 10 anos de carreira, traz sua mega produção intitulada “Zezé Di Camargo & Luciano 2002″ para o palco da Avenida Fernando Correa da Costa.

Além de clipes e hits novos, a turnê faz “uma viagem” no tempo. E, como num filme flash-back, reúne os grandes sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano. O repertório traz “É o amor”, “Pão de mel”, “Você vai ver”, “Prá não pensar em você”, “Pare”, “Indiferença”, “Vivendo por viver” entre outras.

O show marca o encerramento do comício do PT, que conta com a participação do candidato à presidência da república, Luís Inácio Lula da Silva.

Jornal Midiamax