Geral

Último dia para fazer inscrição do Vestibular de Inverno da UFMS

O prazo de inscrição para o Vestivular de Inverno da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul termina hoje. Os interessados deverão procurar a Caixa Econômica Federal até as 16h e retirar a ficha para a inscrição, o valor da taxa é de R$ 75. O comprovante bancário pode ser entregue na própria universidade (Copeve) […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O prazo de inscrição para o Vestivular de Inverno da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul termina hoje. Os interessados deverão procurar a Caixa Econômica Federal até as 16h e retirar a ficha para a inscrição, o valor da taxa é de R$ 75. O comprovante bancário pode ser entregue na própria universidade (Copeve) até as 19h ou no Colégio Joaquim Murtinho entre as 12h e 19h.

Ao todo são 1.475 vagas nas cidades de Aquidauana (Administração e Geografia), Corumbá (Direito), Coxim (História, Letras e Análise de Sistema), Paranaíba (Administração, Matemática e Psicologia), Três Lagoas (Administração, Ciências Contábeis e Direito) e Campo Grande (Zootecnia, Direito, História, Educação Física, Música e Psicologia).

As provas acontecerão nos dias 14 e 15 de julho.

Jornal Midiamax