Geral

Técnicos participam de curso de atualização na cultura do algodão

Entre os dias 19 e 23 de agosto, acontecerá a palestra “Manejo Agroecológico do Algodoeiro Herbáceo e Manejo Orgânico de Agroecossistemas”, no Centro de Pesquisa Agropecuária e Capacitação do Idaterra (CEPACI), localizado na rodovia MS-080, km 10, saída para Rochedo, em Campo Grande. O evento é direcionado a técnicos e abordará aspectos como: atualização técnica […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Entre os dias 19 e 23 de agosto, acontecerá a palestra “Manejo Agroecológico do Algodoeiro Herbáceo e Manejo Orgânico de Agroecossistemas”, no Centro de Pesquisa Agropecuária e Capacitação do Idaterra (CEPACI), localizado na rodovia MS-080, km 10, saída para Rochedo, em Campo Grande.

O evento é direcionado a técnicos e abordará aspectos como: atualização técnica sobre a cultura do algodoeiro, manejo de agroecossistemas e épocas recomendadas para o cultivo do algodão. Além disso, adequar o calendário de atividades inerentes ao projeto, para que seja executado através de capacitação técnica, para posteriormente repassar aos agricultores. Os cursos acontecerão durante todo o dia.

O Seminário promovido pela Secretaria de Produção (SEPROD), em parceria com o Instituto de Desenvolvido Agrário, Assistência Técnica e Extensão Rural de MS (IDATERRA).

Jornal Midiamax