Geral

O jornalista Zuenir Ventura chegará daqui a pouco a Campo Grande

O jornalista Zuenir Ventura, colunista do jornal O Globo e da Revista Época, chega daqui a pouco a Campo Grande para a Sessão de Abertura do “Imagens Brasil Telecom”, projeto de documentários e curtas-metragens em que será exibido seu filme “Um Dia Qualquer”, com direção de Izabel Jaguaribe. A sessão de abertura será no Auditório […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O jornalista Zuenir Ventura, colunista do jornal O Globo e da Revista Época, chega daqui a pouco a Campo Grande para a Sessão de Abertura do “Imagens Brasil Telecom”, projeto de documentários e curtas-metragens em que será exibido seu filme “Um Dia Qualquer”, com direção de Izabel Jaguaribe.

A sessão de abertura será no Auditório da FIEMS da Avenida Afonso Pena, às 20h. Amanhã, Zuenir Ventura exibirá seu filme na Uniderp(Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) para alunos dos cursos de Comunicação, Letras, Arquitetura e Turismo, além de acadêmicos de Artes Visuais da UFMS e de Comunicação da UCDB. O evento será às 9h, no auditório do bloco V da Uniderp.

Jornal Midiamax