Executiva Nacional do PPS aceita aliança com Fernando Collor
A Executiva Nacional do PPS não entrou com recurso no Tribunal Regional Eleitoral contra a aliança do Diretório Regional do partido em Alagoas com o PRTB do ex-presidente Fernando Collor de Mello, candidato ao governo de Alagoas pela Frente Popular Trabalhista. O prazo final para o recurso da Executiva Nacional do PPS contra a decisão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Executiva Nacional do PPS não entrou com recurso no Tribunal Regional Eleitoral contra a aliança do Diretório Regional do partido em Alagoas com o PRTB do ex-presidente Fernando Collor de Mello, candidato ao governo de Alagoas pela Frente Popular Trabalhista.
O prazo final para o recurso da Executiva Nacional do PPS contra a decisão do juiz eleitoral Fernando Tourinho de Lima Souza, que indeferiu o pedido de intervenção no diretório de Alagoas, terminou ontem, às 19h.
O juiz eleitoral do TRE de Alagoas considerou que o documento, com o recurso da Executiva Nacional, não tinha legitimidade por ter sido assinado pelo presidente Nacional do PPS, senador Roberto Freire, e também por considerar que a aliança formalizada pelo PPS com o PRTB tinha seguido todas as normas da Justiça Eleitoral. A partir de agora, a Executiva Nacional perde a possibilidade de entrar com qualquer outro recurso judicial.
Segundo o presidente do Diretório Regional do PPS, Anivaldo Miranda, a posição do partido em Alagoas de se coligar com o PRTB de Collor foi apresentada durante o encontro da Executiva Nacional, que aconteceu na última sexta-feira.
Apesar de garantir que as divergências entre os dirigentes do partido em Alagoas e a Executiva Nacional já tinham sido superadas, Miranda confirmou que a visita do presidenciável Ciro Gomes a Alagoas só deve acontecer “depois da poeira baixar”. A participação de Ciro no horário político da Frente Popular Trabalhista ainda não está confirmada.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Um ano após assassinato de Cícero no Natal em Campo Grande, suspeita ainda não foi localizada
Crime ainda não teve respostas e MP deu prazo até final deste mês para investigação da polícia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.