Pular para o conteúdo
Esportes

São Paulo faz estreia no Paulistão com time misto nesta segunda-feira

Grande parte dos titulares atuou ontem, contra o Flamengo, nos EUA
Gustavo Henn -
Foto: Reprodução/Instagram/@saopaulofc

O fará sua no Paulistão 2025 nesta segunda-feira (20), às 19h (horário de MS), contra o Botafogo de Ribeirão Preto. A equipe deve ser escalada com um time misto, já que o Tricolor Paulista realizava pré-temporada nos Estados Unidos e jogou ontem, contra o Flamengo, em partida que terminou empatada por 0x0.

A maioria dos titulares permaneceu no país norte-americano após o jogo contra o na última quarta (15) para jogar contra o Flamengo, enquanto nove atletas retornaram a São Paulo, para se preparar para o jogo do campeonato paulista. O elenco deve ser integrado por jogadores da base que estão disputando a Copinha, como o artilheiro Ryan Francisco e o volante Hugo, que podem aparecer entre os titulares.

Vale lembrar que o São Paulo jogou no sábado pela Copinha e se classificou para a semifinal contra o Criciúma, que acontece na terça-feira (21), em Jaú (SP).

O Tricolor do Morumbi teve a primeira rodada contra o Inter de Limeira adiada para o dia 10 de fevereiro, por conta do FC Series, e abre o campeonato contra o Botafogo (SP), que perdeu para o Guarani por 2×0.

Mesmo ainda sem jogar, o São Paulo é o 3º do Grupo C, que tem como líder o Noroeste, com quatro pontos, seguido do Novorizontino, com um, além de São Paulo e Água Santa com zero. Já o Botafogo de Ribeirão Preto é o lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto, atrás da Inter de Limeira, com um, Mirassol, com três, e o Corinthians, com seis.

Confira a provável escalação do São Paulo para o jogo de hoje:

Rafael; Ferraresi, Arboleda, Sabino e Moreira; Santiago Longo, Hugo (Negrucci) e Rodriguinho; William Gomes, Henrique Carmo e Ryan Francisco. Técnico: Maxi Cuberas.
Transmissão: Nosso , Uol Play e Zapping TV

*Texto com supervisão de Guilherme Cavalcante

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mais de 80% do modelo de arma usado por criança que matou a mãe está nas mãos de civis em MS

VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado após furar preferencial e bater em ônibus no Tiradentes

Vacinação contra a gripe

Durante feriadão, vacinação contra a gripe acontece em supermercado e Mercadão Municipal na Capital

‘Querida e respeitada’: Amigos e familiares lamentam morte de médica desaparecida há 2 dias

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

secretários israel

Secretários de MS embarcam nesta quinta-feira da Jordânia em voo de volta ao Brasil

Após CPI terminar em ‘pizza’, MP abre investigação sobre bets em Mato Grosso do Sul

Um ano após matar o marido esfaqueado, mulher tem audiência marcada pela Justiça

Últimas Notícias

Política

Quer participar? Confira como dar sua opinião sobre os ônibus na CPI do Consórcio Guaicurus

Usuários poderão dar a opinião sobre o serviço de transporte coletivo na CPI promovida pela Câmara de Vereadores de Campo Grande

Brasil

“O mundo ainda não está preparado para viver sem o petróleo”, diz Lula

Presidente defendeu a exploração de petróleo na Margem Equatorial

Polícia

Homem é ferido a tiros na MS-441 por desconhecido escondido em milharal

Homem foi atingido nas pernas

Esportes

Palmeiras vence Al Ahly no Mundial em jogo interrompido por risco de tempestade

Verdão aplicou dois a zero sobre clube egípcio, com gols de Abou Ali (contra) e Flaco López