Pular para o conteúdo
Esportes

Mundial de Clubes: Mbappé é internado com gastroenterite e deve seguir fora no Real Madrid

Francês foi desfalque no empate do Real Madrid por 1 a 1 com o Al-Hilal
Agência Estado -
espanhol
Kylian Mbappé durante jogo do Real Madrid. (Reprodução/@realmadrid)

A ausência do astro Mbappé na do Mundial de Clubes, no empate com o Al-Hilal, por 1 a 1, nesta quarta-feira, foi ocasionada por um quadro de gastroenterite, segundo revelou o clube após exames mais apurados nesta quinta. O jogador está internado para tratamento em um hospital não revelado e sua presença diante do Pachuca, no domingo, em Charlotte, é incerta.

“O nosso jogador Kylian Mbappé apresenta um quadro agudo de gastroenterite e foi hospitalizado para a realização de exames e administração do tratamento adequado”, revelou o em nota oficial nesta quinta-feira.

O jogador havia perdido duas sessões de treinamentos na semana por causa de um quadro febril, mas Xabi Alonso não o descartou do duelo com os árabes em nenhum momento. Apenas no dia do jogo, acabou sendo revelado que ele estava fora até do banco de reservas.

O problema, que causa inflamação no estômago e intestino, ocasionando febre, náusea, diarreia e até vômitos, foi agravado, e o clube merengue se viu obrigado a levar Mbappé até um hospital dos Estados Unidos para atendimento de emergência.

Agora, com a medicação e tratamento apropriados, a expectativa é de que haja uma recuperação rápida e o atacante volte às atividades antes da partida decisiva com os mexicanos, na qual o Real Madrid necessitará da após largada decepcionante.

Diferentemente da estreia, na qual adotou discurso otimista, desta vez Xabi Alonso evita fazer um prognóstico sobre o jogador para o embate no Bank of America Stadium, em Charlotte, na Carolina do Norte, pela segunda rodada do Mundial.

“Não sabemos ainda [se Mbappé jogará]. Precisamos acompanhar como será a evolução da recuperação dele. Nos últimos dias, ele não conseguiu treinar bem. Estava mal, com um processo viral importante, e teremos que ir avaliando”, frisou, menos empolgado.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional