O Operário não deu sorte em sua segunda partida pela Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Neste sábado (3), pela primeira fase, o Galo visitou o Vila Nova-GO, em Goiânia, mas acabou batido por 2 a 0.
A vitória do time goiano no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga foi construída com um gol em cada tempo. O Vila Nova se impôs desde o início e abriu o placar aos 25 minutos da primeiro etapa. Samara recebeu pelo meio, invadiu a área operariana e tocou na saída de Bárbara, colocando o Tigre na frente.
Aos 41 minutos do segundo tempo, Naytielle fez a jogada e, quando entrou na área do Operária, foi derrubada. Pênalti para o Vila Nova que Vânia cobrou no canto esquerdo de Bárbara, sem chances de defesa para aumentar a vantagem goiana para 2 a 0, placar final.
A outra partida da rodada pelo Grupo A2 acontece neste domingo (4), às 15h (MS), no Estádio Dutrinha, em Várzea Grande, entre Operário Ltda-MT e Cresspom-DF.
O Operário encerra participação na primeira fase no próximo sábado (10), no Estádio Defelê, contra o Cresspom, e precisa da vitória para pensar em classificação.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.