Pular para o conteúdo
Esportes

Lanterna do Brasileirão, Sport demite técnico português Pepa após derrota para o Fluminense

Sport faz seu retorno neste ano à primeira divisão do futebol nacional
Agência Estado -
Técnico Pepa (Divulgação, Sport)

O técnico Pepa não resistiu à derrota do Sport para o , na noite deste sábado, e foi demitido pela direção do clube pernambucano. O time do Recife ocupa a última colocação da tabela do Brasileirão, com apenas dois pontos. No Rio, perdeu por 2 a 1, com direito a um gol nos acréscimos.

O Sport faz seu retorno neste ano à primeira divisão do nacional. Mas já volta a ficar em risco de novo rebaixamento, nesta sétima rodada do Brasileirão.

O presidente do Sport, Yuri Romão, mostrou gratidão ao comandante pelo trabalho, iniciado ainda durante a última Série B do do ano passado. Ainda assim, Yuri cita que o projeto do clube para a sequência da Série A não encerrou, projetando trazer um substituto para melhorar o rendimento depois de um início ruim.

“Nós optamos por desligar o professor Pepa e toda a sua comissão técnica. Quero aqui registrar a nossa gratidão pelo trabalho desempenhado. Como já havia dito, nós fazemos parte de um projeto e esse projeto está em curso. E nós precisamos, de fato, ter algo mais, algo que possa dar sequência à nossa trajetória”, declarou o mandatário.

O Sport registra nove partidas sem vencer após o tropeço no Maracanã. Pepa comandou o time pernambucano por 45 jogos, com 21 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, resultando aproveitamento de 55,5%.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians sofre com o VAR, mas vence o Inter de virada com hat-trick de Yuri Alberto

operário

Meninas do Operário perdem para o Vila Nova pela Série A3 do Brasileiro Feminino

homem celular ameaçado

Homem é ameaçado ao ser cobrado por suposto encontro com garota de programa

wsl

WSL: Italo Ferreira estreia com vitória na etapa de Gold Coast

Notícias mais lidas agora

Violência doméstica atinge em média 60 mulheres por dia em Mato Grosso do Sul

vereadores

CPI do Consórcio: 1ª oitiva teve mudanças sem aviso e vereadores abandonando reunião

Vacinação contra a gripe

Com mais de 70 mil doses já aplicadas, procura pela vacina contra a gripe segue alta em Campo Grande

avião

Ex-deputada é retirada de avião por usar almofada ortopédica

Últimas Notícias

Cotidiano

Canal sem intermediários deve ser usado para pedir ressarcimento de desconto indevido ao INSS

Expectativa ações judiciais recuperem o dinheiro para governo ressarcir aposentados e pensionistas

Polícia

Mulher tem celular clonado após receber proposta de emprego em Campo Grande

Autor começou a pedir dinheiro para os contatos da vítima pelo WhatsApp

Mundo

Conclave: 131 cardeais já estão em Roma para escolher novo Papa

Conclave para a escolha do novo Papa começa na quarta-feira

Esportes

Fluminense marca nos acréscimos, bate Sport e já mira primeiras posições do Brasileirão

Vitória faz o Fluminense quebrar um jejum de dois jogos sem vitória