Craque da Seleção Argentina, Lionel Messi sofreu lesão na decisão da Copa América, contra a Colômbia, e foi substituído no segundo tempo da partida realizada no Hard Rock Stadium, em Miami. O tornozelo direito do jogador ficou bastante inchado.

Messi se machucou no primeiro tempo, após disputa de bola na linha de fundo. Ele voltou ao campo na etapa final, ficou em campo por cerca de 20 minutos, mas desabou em dores.

O craque argentino pediu substituição e deixou o campo aos prantos. No banco de reservas, com gelo no tornozelo direito, ele seguiu chorando, emocionado com a situação.

Das arquibancadas do estádio em Miami, vieram a resposta para Messi. O jogador foi ovacionado pelos torcedores, que ficaram comovidos com a situação do craque.

Maior campeã

A Argentina é a maior campeã da Copa América. Na noite deste domingo (14), no Hard Rock Stadium, em Miami, a seleção treinada por Lionel Scaloni venceu a Colômbia na prorrogação por 1 a 0, e se tornou a maior vencedora da competição continental.

O gol de Lautaro Martínez, já no segundo tempo da prorrogação, garantiu o 16º título argentino da Copa América. Sendo assim, a Argentina passou o Uruguai e se isolou na primeira posição do ranking de maiores campeões do torneio continental.

Por outro lado, a Colômbia desperdiçou uma grande chance de sair da fila. A seleção cafetera não vence um título desde 2001, quando levantou justamente a taça da Copa América.