Diego Alves

União ABC empatou com o Queimadense (PB), o perdeu para o Capital-DF e ambos foram desclassificados da nesta quarta-feira (10). ABC e Queimadense (PB) empataram em 1 a 1 na última rodada da fase de grupos em partida na Arena Barueri, nesta quarta. Anderson Gabriel marcou para o Queimadense e Vitor empatou para a equipe de no final da partida.

Com este único ponto, o União ABC terminou em terceiro do Grupo 24, atrás do , Oeste e à frente do Queimadense. No último dia 04, o ABC estreou na Copinha com derrota por 3 a 0 diante do Oeste. Já no último domingo (07), a equipe de Campo Grande foi goleada pelo Palmeiras por 4 a 0 e, nesta quarta, em sua última partida da fase de grupos empatou com o Queimadense.

Já o Ivinhema, que ainda sonhava com a classificação, perdeu por 2 a 0 para o Capital-DF no estádio José Ferreira Alves, em Tietê, nesta quarta. Riande de pênalti e Quarcco fizeram os gols do time do Distrito Federal.

No último dia 04, o Ivinhema começou a Copinha com empate em 1 a 1 com o Comercial-SP.] Neste domingo (07), o Ivinhema empatou novamente, agora contra o América-MG, em 1 a 1. Ainda com chances de classificação o Azulão perdeu então perdeu para o Capital-DF nesta quarta. Com dois pontos, o Ivinhema terminou em último do Grupo 15 atrás do Capital-DF, América-MG e Comercial-SP.