O Campeonato Estadual entra na reta final da primeira fase e, nesta quarta-feira (21), três jogos acontecem pela sétima rodada no interior de Mato Grosso no Sul.

A rodada começa com a partida entre e , às 15h30, no Estádio Douradão. Líder do Grupo B, o DAC tem 12 pontos e já está classificado, enquanto o Azulão da Princesa é segundo colocado, com oito pontos, e faz seu primeiro jogo no returno.

No Estádio André Borges, às 18h, o , com sete pontos, em busca de reabilitação depois da derrota do último domingo para Portuguesa, busca reabilitação contra o líder do Grupo A, Operário, com 13 pontos.

Os dois times estão classificados e buscam pontos para terminarem a primeira fase na melhor posição possível. A última partida desta quarta começa às 19h, em Sidrolândia. Novo, com quatro pontos, recebe o Corumbaense, com cinco, em disputa direta por posição no Grupo B.

A partida entre Náutico e Portuguesa, pelo Grupo A, foi adiada para o dia 29 de fevereiro devido à manutenção no gramado do Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Classificação

No Grupo A, o Operário lidera com 13 pontos, seguido pelo com nove, Portuguesa com oito e Coxim com sete. Todos já estão classificados para as quartas de final. Náutico, sem pontuar em seis jogos, é o primeiro rebaixado para Série B em 2025.

O DAC lidera o Grupo B com 12 pontos e é o único já classificado da chave. O Aquidauanense está em segundo com oito pontos. Na parte de baixo, Corumbaense, com cinco pontos, Ivinhema e Novo, com quatro, vão disputar, ponto a ponto, classificação e ainda lutar contra o rebaixamento reservado ao lanterna.