Após perder Dorival Júnior, o São Paulo segue na busca por um novo comandante da comissão técnica para iniciar os trabalhos de 2024. Vários nomes já foram definidos e o clube deseja evitar ‘novelas’.

O tricolor paulista utilizou a terça-feira (9) para fazer ligações, reuniões e tentar definir qual profissional se encaixa para a vaga e é compatível com a situação financeira do clube.

Longe dos dias de bolso cheio, o São Paulo precisa de profissional que se encaixe no perfil financeiro e que trabalhe com as características do elenco já montado para a temporada.

São Paulo já possui nomes para técnico

Entre as escassas opções, o nome de Luis Zubeldia ganhou força nos corredores do clube paulista. Zubeldia está sem clube após deixar a LDU. Ele tem aprovação interna e afirma estar disposto a trabalhar no Brasil.

Ainda mais importante para a decisão, Zubeldia se encaixa nas condições financeiras do clube. Agora, a diretoria fará uma reunião com o treinador.

Além disso, o nome de Paulo Pezzolano surgiu como possível opção para assumir o cargo. O técnico uruguaio está no Valladolid, na Espanha, e já trabalhou no futebol brasileiro ao comandar o Cruzeiro.

*Com informações do GE.