Começa nesta quarta-feira (21) e vai até o domingo (25) a 1ª Etapa do Circuito Nacional de de Praia, em Campo Grande. A arena montada no Parque das Nações Indígenas é a primeira do Brasil a receber uma novidade da competição, a experiência “Pé na Areia”.

De acordo com a CVB (Confederação Brasileira de Voleibol), 16 duplas se enfrentarão na divisão principal do torneio.

Atletas que disputam uma vaga para as Olimpíadas de 2024, como Duda e Ana Patrícia, Bárbara Seixas e Ágatha e Evandro e André estão entre os que competem em Campo Grande.

Pé na Areia

A novidade deste ano na competição, a experiência Pé na Areia proporciona aos torcedores a possibilidade de acompanhar a partida na areia, em espreguiçadeiras.

“No ano passado modernizamos a imagem da competição e agora estamos modernizando a experiência do fã. A Experiência Pé na Areia é uma mudança de paradigma no jeito de viver uma etapa de vôlei de praia, que vai colocar os torcedores em espreguiçadeiras na beira da quadra, com serviços de alimentação e bebida incluídos. Os fãs ficarão realmente próximos do espetáculo e dos atletas que buscam uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024”, destacou Henrique Netto, Diretor Comercial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Para assistir aos jogos é necessário obter um voucher, que pode ser gerado gratuitamente no portal da Confederação Brasileira de Voleibol. Confira aqui.

Programação dos jogos

Confira abaixo a da etapa de vôlei de praia em Campo Grande:

21.2 (QUARTA-FEIRA) – Torneio Qualifying do Aberto – 8h às 18h

22.2 (QUINTA-FEIRA) – Fase de grupos e oitavas de final do Aberto – 8h às 17h30

23.2 (SEXTA-FEIRA) – Fase de Grupos Top 16; Quartas de final e semifinais do Aberto – 8h30 às 18h30

24.2 (SÁBADO) – Oitavas e quartas de final Top 16; Finais do Aberto – 8h30 às 13h; Semifinais do Top 16 – 16h às 19h30

25.2 (DOMINGO) – Finais do Top 16 – 8h30 às 12h – Transmissão do sportv 2