O jogador Pedro Henrique impressionou a torcida ao realizar um gol de bicicleta durante a partida de ida das quartas de final do Campeonato Estadual no último fim de semana. O atleta marcou para empatar pelo Corumbaense, que perdia de 1 a 0 para o Coxim.

De fora da grande área, Pedro mata a bola no peito e manda direto para dentro do gol de bicicleta. O ponto garantiu o empate e posteriormente a vitória do Carijó da Avenida sobre o Coxim.

Confira o lance:

z

Assim que o lance ganhou as redes, a torcida levantou a hashtag #pedrinhopuskas, em referência ao Prêmio Puskas, que premia o jogador que marcou o gol mais bonito do ano.

Vale lembrar que no ano passado o prêmio foi conquistado pelo sul-mato-grossense Guilherme Madruga, que também marcou de bicicleta enquanto defendia o Botafogo-SP em partida contra o Novorizontino, pelo Campeonato Brasileiro Série B de 2023.

Mas, antes de qualquer indicação, Pedrinho ainda tem pela frente o jogo do returno contra o Corumbaense. A partida acontece no Estádio André Borges, às 15h. Na ida, o Carijó da Avenida ganhou por 4 a 2 e se classifica mesmo com derrota pela diferença mínima.