Já instalado na cidade-sede do Grupo 15, em Tietê (SP), o reforçou o elenco com oito nomes para a Copa de Júnior, a , na qual estreia em 2024. O primeiro jogo do Azulão acontece nesta quinta-feira (4), às 12h.

O Ivinhema estreia diante do dono da casa, o Comercial (SP), mas também enfrenta o Capital (DF) e América Mineiro. Dos 20 atletas inscritos no Azulão, apenas 12 se mantiveram na histórica campanha no Estadual Sub-20, onde foi vice-campeão, e outros oito reforços foram contratados.

Cinco deles vieram do Resende (RJ), intermediados por Virgílio Neto, ex-técnico do clube, e atualmente trabalhando no futebol carioca, segundo o Arquibancada MS. Os demais são o lateral-esquerdo Negueba, o meia Luan, ambos ex-Operário de Caarapó, e o atacante Jonas, que chegou a atuar no Azulão, na do ano passado.

Na comissão técnico, o clube também fez mudanças. Treinador durante o Estadual Sub-20, Guilherme Militão passou ao cargo de responsável pela delegação e cedeu o comando para Douglas Ricardo, histórico nome do Azulão, tendo como auxiliar Alex Cruz, outro ídolo local.

União/ABC

Atual campeão estadual, o União/ABC vai enfrentar uma das principais equipes do país na categoria. O time campo-grandense está no Grupo 24, com sede em Barueri, e enfrenta o bicampeão Palmeiras, além do Oeste (SP) (na estreia) e o Queimadense (PB).