Campeão Sul-Mato-Grossense Sub-17, o vai enfrentar o Athletico Paranaense na primeira fase da do Brasil da categoria. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou os documentos técnicos da competição, incluindo tabela básica e regulamento específico.

A Sub-17 conta com equipes dos 27 estados. A primeira rodada acontece no dia 28 de fevereiro e a decisão está programada para 1º de maio. Confira a tabela completa aqui.

O campeonato será dividido em cinco fases e seguirá o formato “mata-mata”. Em sua primeira fase, a Copa do Brasil Sub-17 tem 32 times buscando o título.

O enfrenta o Athletico Paranaense, em Curitiba, no dia 28 de fevereiro. O confronto acontece em jogo único e o vencedor avança de fase. Em caso de empate, o classificado é definido na disputa de pênaltis.

Se eliminar o Rubro Negro, o Crec encara, na segunda fase, também em jogo único, o classificado entre Corinthians e Criciúma-SC.

Na última edição do torneio, em 2023, o Palmeiras levantou a taça e se consagrou como tetracampeão da Copa do Brasil Sub-17, se isolando como maior vencedor da competição.