Pouco mais de um mês após chegar ao Parque São Jorge, o auxiliar técnico Thiago Kosloski anunciou nesta sexta-feira (9) sua saída do Corinthians. Ele atuou como treinador interino do time paulista no clássico com o Santos na quarta, na Vila Belmiro, em partida do Campeonato Paulista.

Kosloski fez o anúncio em seu perfil nas redes sociais sem explicar a causa da saída. Porém, o ainda não se pronunciou sobre a demissão. O auxiliar chegou no dia 3 de janeiro para ser membro fixo da comissão técnica do clube. Então, Mano Menezes, demitido pelo clube na segunda-feira (5), havia aprovado a contratação.

Saída de Kosloski pode indicar chegada de técnico

“Informo o meu desligamento do Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”, publicou Kosloski.

Assim, a demissão pode indicar a contratação do técnico português António Oliveira, que ainda não foi oficializado pelo clube paulista. Dessa forma, o treinador, que estava no Cuiabá, deve desembarcar no time na companhia dos auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin e do analista de desempenho Felipe Zilio.