Pular para o conteúdo
Esportes

Seleção brasileira masculina de vôlei passeia contra Colômbia na estreia do Pan de Santiago

Darlan foi o principal destaque na vitória sobre a Colômbia ao anotar 16 pontos
Agência Estado -
Compartilhar
Seleção masculina de voleibol que disputa o Pan de Santiago (Divulgação, CBV)

A seleção brasileiro iniciou sua trajetória no vôlei masculino nos Jogos Pan Americanos de Santiago com vitória sobre a por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/10. Esta foi a primeira partida do dirigido por Giuliano Ribas, o Juba, que assumiu o comando da equipe após o pedido de demissão de Renan Dal Zotto, oficializado após a conquista da vaga olímpica.

Assim como foi no Pré-Olímpico, Darlan foi o principal destaque na vitória sobre a Colômbia ao anotar 16 pontos. Adriano também brilhou com 12. Do lado dos colombianos, Riascos foi o maior pontuador, com nove.

O duelo desta segunda-feira começou equilibrado, muito pela tensão da estreia das duas equipes no Pan-Americana. O Brasil foi aos poucos tomando o domínio da partida, até fechar o primeiro set com cinco pontos de diferença.

No segundo set, a Colômbia começou melhor e chegou abrir vantagem frente à seleção brasileira, que, sob a batuta de Darlan, foi tomando o domínio da partida, virou, abriu seis pontos e ainda fechou com 25/17.

O terceiro set foi um passeio. O Brasil tomou conta do início ao fim e venceu por 25/10, com destaque também para o levantador Matheus , com boas distribuições.

A seleção brasileira volta às quadras nesta terça-feira, às 13h30, para enfrentar o México. O Brasil está no Grupo A ao lado de Colômbia e Cuba.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados