O técnico Fernando Diniz passou a contar com o grupo completo de jogadores da seleção brasileira na manhã desta terça-feira, com a apresentação dos laterais Renan Lodi e Carlos Augusto e do atacante Raphinha, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). No total, o treinador chamou 24 jogadores para esta Data Fifa.

Com o trio, Diniz poderá comandar seu primeiro treino neste período, já com a delegação completa. Na segunda, os jogadores ficaram apenas na academia fazendo trabalho físico. Um dos mais aguardados era o atacante Endrick, do Palmeiras, que faz sua estreia com a seleção.

O primeiro treino com bola da seleção será realizado na tarde desta terça, na Granja Comary, visando os jogos contra Colômbia, nesta quinta, em Barranquilla, às 20h, horário de Mato Grosso do Sul, e também contra a Argentina, na próxima terça, às 20h30, no Maracanã, no .

Na terceira colocação na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas da do Mundo de 2026, a seleção vem de dois tropeços, na última Data Fifa. Os brasileiros empataram com a em casa e foram derrotados pelo Uruguai, em Montevidéu.

Com informações da Agência Estado

Saiba Mais