Rodrigo Nestor revela ameaças contra sua mãe de torcedor do São Paulo

Jogador do Tricolor divulgou em seu Instagram conteúdo da ‘conversa’ de torcedor com sua mãe. Cria da base, Rodrigo Nestor não disse se denunciará o autor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rodrigo Nestor relatou ameaças sofridas pela mãe (Divulgação)
Rodrigo Nestor relatou ameaças sofridas pela mãe (Divulgação)

Poucas horas após a classificação do São Paulo na Copa Sul-Americana diante do San Lorenzo, por 2 a 0, Rodrigo Nestor revelou que sua mãe recebeu ameaças de um torcedor, que não teve sua identidade revelada. Então, o indivíduo exigia a saída do camisa 11 da equipe e chegou a afirmar que sua mãe corria “perigo de vida”.

As mensagens do torcedor foram enviadas antes da partida, na qual Nestor foi crucial na vitória e classificação são-paulina, com uma assistência para o segundo gol, marcado por Luciano. Assim, no registro da conversa, divulgado pelo meia em seu Instagram pessoal, o são-paulino se dirige com raiva à mãe de Nestor.

“Pede para ele cair fora do São Paulo. Porque ele é sem talento”, escreveu. “Muita luz para você”, respondeu sua mãe.

A conversa se deu no perfil pessoal da mãe do atleta. Na sequência, o torcedor continuou com as ameaças. “Sua vida corre perigo. Ou resolve com ele, ou a Independente [torcida organizada do São Paulo] resolve”. Então, o perfil do indivíduo no Instagram foi excluído após Nestor ter revelado a troca de mensagens.

“Esse tipo de torcedor não representa o São Paulo”, reiterou o meia na publicação. Citada nominalmente pelo suposto torcedor, a Independente, por meio de seu presidente Baby, afirmou que o individuo não faz parte de seu quadro de associados.

“Esse garoto [que ameaçou a mãe de Nestor] que usou o nome da nossa entidade, não pertence à torcida. Sequer é de São Paulo ou de sub-sedes da Independente”, destacou, em nota divulgada em seu Instagram pessoal.

‘Deplorável’, diz presidente de torcida sobre ameaça a Rodrigo Nestor

“Deplorável a atitude dessa gente que ainda acha que internet é terra sem lei. Principalmente quando o cachorro é cadelinha que só late e não morde”, continuou. “O nosso ‘Made In Cotia’” –em referência a Nestor, formado nas categorias de base do clube– “já teve boas e más jornadas, mas o respeitamos e torcemos por ele acima de tudo”.

Até o momento, o São Paulo não se pronunciou sobre o caso. Após a publicação, Nestor apenas compartilhou um vídeo de Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, que defendeu o atleta, e não indicou se irá denunciar o indivíduo pelas ameaças.

O próximo compromisso do time tricolor será contra o Flamengo, pelo Brasileirão, neste domingo, às 15h (horário de MS), no Maracanã.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Leila devolveu críticas a Rodolfo Landim (Cesar Greco, Agência Palmeiras)
copa do brasil

Newsletter

Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.