Pular para o conteúdo
Esportes

Palmeiras fecha acordo milionário com casa de apostas para patrocínio máster

Com a assinatura desse acordo, o Palmeiras coloca um ponto final na histórica parceria com a Crefisa, que marcou o clube por uma década
Schimene Weber -
Leila devolveu críticas a Rodolfo Landim (Cesar Greco, Agência Palmeiras)
Foto: Cesar Greco, Agência Palmeiras

O Palmeiras acaba de oficializar uma nova era em sua camisa. Na madrugada desta terça-feira (24), o clube alviverde assinou um contrato de três anos com a Sportingbet, que será a nova patrocinadora máster do time a partir de 2025. O valor do acordo é impressionante: R$ 100 milhões fixos por temporada, podendo chegar a R$ 170 milhões anuais com o cumprimento de metas, como a conquista de títulos — um modelo similar ao adotado no contrato com a Crefisa, que encerra sua parceria após 10 anos.

Com a assinatura desse acordo, o Palmeiras coloca um ponto final na histórica parceria com a Crefisa, que marcou o clube por uma década. A presidente Leila Pereira, que já havia antecipado o fim dessa era, vê a chegada da Sportingbet como uma grande oportunidade para o Verdão ampliar sua visibilidade e seu poder financeiro, com uma marca global, no mercado de apostas esportivas.

A expectativa do Palmeiras é que, com a inclusão de novas marcas no uniforme, o total de receitas do clube ultrapasse a marca dos R$ 200 milhões. Além da área principal da camisa, o clube ainda tem espaços disponíveis para mais patrocinadores, como a manga, a omoplata e a barra da camisa — locais que antes estavam bloqueados pela exclusividade do acordo com a Crefisa e a FAM.

O patrocínio da Sportingbet não se limita ao time masculino. O acordo também engloba o time feminino profissional do Palmeiras, com um valor único destinado a ambos os orçamentos. No entanto, não há uma divisão preestabelecida entre as duas modalidades.

O novo vínculo supera o último contrato firmado com a Crefisa, que garantia ao Palmeiras R$ 81 milhões fixos por ano, podendo atingir até R$ 120 milhões com o cumprimento de metas. Ou seja, o Verdão agora assegura um aumento significativo, com R$ 50 milhões a mais em comparação ao acordo anterior.

O público palmeirense poderá ver a marca da Sportingbet estampada na camisa do clube a partir de janeiro de 2025, quando o time fará sua estreia oficial no Campeonato Paulista, no dia 15, contra a Portuguesa. A chegada dessa nova parceria marca um novo capítulo na história do Palmeiras, que segue mirando altos voos tanto dentro de campo quanto no mercado de patrocínios.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PRF apreende 235 quilos de cocaína na BR-163 escondida em carga de erva-mate

Mulher é segurada por marido e esfaqueada por cunhado em confraternização em Campo Grande 

depac cepol

Motorista é linchado por populares após provocar acidente e bater em árvore em Campo Grande

sem… pressa

Notícias mais lidas agora

STJ mantém decisão que obriga Campo Grande a pagar R$ 13,5 milhões para a Santa Casa

Acidente na MS-276 mata pai e filho e deixa criança gravemente ferida

marcola

Suspeito de substituir Marcola no PCC é entregue pela Bolívia à Polícia Federal em Corumbá

Trump e Kamala Harris manifestam apoio a Joe Biden após diagnóstico de câncer

Últimas Notícias

Cotidiano

Segunda-feira será de tempo firme e seco em Mato Grosso do Sul

Previsão indica céu com poucas nuvens e baixa possibilidade de chuvas

Trânsito

Jaguatirica é encontrada morta na rodovia BR-376 após ser atropelada em MS

Motoristas que passavam pelo local encontraram o animal

Polícia

Criança gravemente ferida em acidente que matou pai e irmão pedia para não morrer, segundo testemunhas

Criança foi socorrida com traumatismo craniano e fratura na perna

Bastidores

[ BASTIDORES ] Deputado caçoou de trajeto até cidade de MS

Perfil foi desativado após exposição de 'detalhe'