O venceu o por 3 a 0 em partida da sétima rodada do Sul-Mato-Grossense durante a noite desta quarta-feira (08) no estádio Jacques da Luz, nas em . Neste dia de homenagem, as mulheres não pagaram ingresso.

Com o resultado, o Operário fica em terceiro no grupo A com 9 pontos e agora enfrenta a Serc no próximo domingo (12), nas Moreninhas, para ver quem passa para a próxima fase em segundo lugar. Dos cinco times de cada grupo, A e B, se classificam quatro e dois são rebaixados.

Depois de domingo, o alvinegro campo-grandense viaja até Maceió (AL), em uma importante partida, onde enfrenta o CRB na próxima quarta-feira (15) na do Brasil.

Com gols perdidos no primeiro tempo e com ao menos três contra-ataques perigosos sofridos, o Galo da Capital só marcou aos 33′ do segundo tempo, após o centroavante Tony Junior perder um pênalti minutos antes.

Em jogada individual, o camisa 11 tirou dois zagueiros, entrou na área e mandou no canto esquerdo do goleiro Dida do Coxim. Cinco minutos depois, após bobeira da zaga do Coxim, a bola sobrou para Tony Junior que amplicou no mesmo canto.

Aos 43 da segunda etapa, Kaíque Maciel passa pela marcação na linha de fundo do lado direito, chuta para o gol, a bola bate na trave, na zaga e volta para o atacante que fecha o placar. Em vídeo gravado, Tony Junior conversou com a reportagem:

Foto: Ranziel Oliveira