O perdeu para o Novo por 2 a 0 no primeiro jogo das quartas de finais do Sul-Mato-Grossense, em partida com bom público no estádio Sotero Zárate em Sidrolândia, neste sábado (25).

O Novo abriu o placar com um golaço aos 17′ do primeiro tempo. Luan estava fora da área e mandou um belo e forte chute no canto direito do goleiro Samuel, de fora da área após uma sobra. Com uma considerável posse de bola, o Operário ameaçou pouco o adversário durante a partida.

Aos 48 minutos da etapa final, em um contra-ataque após o Operário perder a bola no campo de ataque, Lisandro recebeu a bola após um chutão e encobriu o goleiro Samuel que saiu da área para tentar rifar a bola. Com a vitória, o Novo pode perder por até um a zero no próximo domingo (02), no estádio das Moreninhas, em Campo Grande.

Em outra partida pelas quartas de finais, o venceu o por 1 a 0, no estádio Noroeste, em Aquidauana, com gol de Matheus Cabañas. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (02), no estádio Laertão, em Costa Rica.

Neste domingo (26), ainda pela primeira partida das quartas de finais do Sul-Mato-Grossense, Serv e Ivinhema se enfrentam no Laertão e Coxim e Dourados no estádio Municipal de Coxim.

Saiba Mais