Neymar poderá ter alta neste sábado (4). Isso porque Rodrigo Lasmar, chefe da seleção brasileira, esteve nesta sexta-feira (3) pela manhã na Clínica Mater Dei, em Belo Horizonte (MG), e considerou que o jogador teve uma evolução satisfatória da cirurgia sofrida na segunda-feira.

Assim, uma nova avaliação acontecerá neste sábado, para verificar a possibilidade de alta do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita e da seleção.

se machucou no duelo com o Uruguai, em 17 de outubro. Na ocasião, o time de Fernando Diniz perdeu por 2 a 0 em partida válida pelas Eliminatórias da 2026. Dessa forma, a previsão de retorno aos gramados é de 10 meses.

O jogador se machucou em uma disputa no meio-campo ainda no primeiro tempo do embate com o Uruguai. Então, Neymar teve lesões no ligamento cruzado anterior e meniscos do joelho esquerdo e teve de sair de campo de maca.

Contratado a peso de ouro, Neymar só marcou 1 gol no Al-Hilal

O atacante de 31 anos foi contratado a peso de ouro pelo Al-Hilal em 15 de agosto junto ao Paris Saint-Germain. Além dos valores exorbitantes, o contrato de Neymar também prevê privilégios como mansão com empregados, diversos bônus e a presença da namorada na Arábia Saudita.

Porém, o ano de 2023 não é muito bom para o astro que, em fevereiro, ficou cinco meses em recuperação por causa de uma lesão no tornozelo. Principal nome do Al-Hilal para esta temporada, Neymar entrou em campo apenas cinco vezes pelo novo clube e marcou um gol.

Saiba Mais