Pular para o conteúdo
Esportes

Neymar é criticado por alemão campeão do mundo em 1974: ‘Um dos jogadores mais falsos’

A ida de Neymar para o Al-Hilal continua repercutindo pelo mundo. Nesta terça-feira, Paul Breitner, campeão mundial com a Alemanha em 1974, usou sua participação no programa de TV alemão Blickpunkt Sport para agradecer ao clube saudita por ter levado o atleta da Europa. “Obrigado, queridos sauditas, por comprarem o Sr. Neymar, um dos jogadores … Continued
Agência Estado -
Neymar voltará à Seleção Brasileira logo após fechar contrato com o Al-Hilal (Divulgação)
Neymar (Divulgação)

A ida de para o Al-Hilal continua repercutindo pelo mundo. Nesta terça-feira, Paul Breitner, campeão mundial com a em 1974, usou sua participação no programa de TV alemão Blickpunkt Sport para agradecer ao clube saudita por ter levado o atleta da Europa.

“Obrigado, queridos sauditas, por comprarem o Sr. Neymar, um dos jogadores de futebol mais duvidosos que existem nos últimos anos Um dos maiores jogadores de futebol que só faz teatro, que só quer marcar território. Terrível”, afirmou durante o programa Blickpunkt Sport do canal alemão BR. “É um germe dos mais enganosos. Tenho que dizer: muito obrigado por não ter que aturar mais ele”, finalizou.

No mesmo programa, Paul Breitner foi questionado sobre o movimento das grandes estrelas do futebol, como Benzema, Cristiano Ronaldo e Kanté, migrarem para o futebol saudita em 2023 muito por causa dos altos salários oferecidos e também não aliviou.

“E de que adianta tanto dinheiro para eles lá?”, afirmou o campeão mundial de 1974 demonstrando não acreditar que a liga da Arábia Saudita dure muito tempo. Al-Hilal, Al-Ahli, Al-Ittihad e Al-Nassr se reforçaram com juitos astros internacionais.

Paul Breitner escreveu sua história no futebol europeu nos anos 70. Além do título mundial em 1974, o ex-jogador participou da conquista da Eurocopa de 1972 com a seleção alemã. Por clubes, Breitner atuou por e Bayern de Munique e conquistou sete campeonatos nacionais e uma edição do que hoje é a Liga dos Campeões.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
alems

Projeto para implantar refis do TCE é aprovado pelos deputados estaduais

Vereadores acreditam que eleição da Mesa prepara Câmara para pleito em 2026

fael cinta operatoria procedimento ms 3

Ex-BBB Fael aparece com cirurgião plástico e se explica após realizar procedimento em MS: ‘precisei’

Grupo ligado a advogado preso com R$ 100 mil em espécie é alvo da PF em Dourados

Notícias mais lidas agora

Às pressas, Papy marca reeleição da Mesa Diretora em sessão extraordinária

‘Coach’ acusou pai de assediar namoradas antes de matar idoso a facadas em Campo Grande 

Pai diz ter estuprado bebê que morreu em MS porque ela 'não podia chorar'

Deputado propõe mudar local de fabricação de produtos que causam mau cheiro em frigorífico

Últimas Notícias

Brasil

MP firma acordo para indenizar pacientes que receberam órgãos de doadores com HIV

Seis pacientes transplantados foram infectados com o vírus

Cotidiano

‘Novo medo desbloqueado’: aluno se machuca em academia após pisar em esteira ligada sem sinalização

Aluno relata que a esteira estava em alta velocidade, mas com falha de segurança no painel para iniciar exercício

Política

Deputado de MS propõe tirar do presidente poder de definir e classificar armas de fogo

Para Marcos Pollon (PL-MS), norma causa insegurança jurídica

Brasil

Golpe da inscrição no Enem: como bandidos criaram sites falsos e roubaram 35 mil alunos

Ao menos R$ 3 milhões de reais foram lucrados pelos criminosos