Pular para o conteúdo
Esportes

Equipes de Corumbá e Dourados são campeões da Liga MS de Voleibol 2023

A competição foi organizada pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul) e reuniu 41 equipes
Evelin Cáceres - Publicado em
Compartilhar
Campeões 2023 (Assessoria)

A terceira edição da Liga MS de Voleibol definiu os campeões no domingo (3) e o município de Corumbá, no feminino, e Dourados/Skill Sports, no masculino, sagraram-se campeões da fase final da competição, realizada em Campo Grande.

A etapa decisiva contou com a participação dos vencedores das seis conferências regionais, no feminino e masculino: Região 1 (Noroeste), 2 (Sul), 3 (Leste), 4 (Centro-Sul), 5 (Sudoeste) e 6 (Centro). Entraram em quadra as equipes de Antônio João, Aquidauana, Campo Grande/Morena Vôlei, Campo Grande/Sesi, Campo Grande/Unigran, Corumbá, Dourados, Maracaju, Ponta Porã e Sete Quedas.

Na final feminina, Corumbá derrotou o Campo Grande/Sesi, por 2 sets a 0 (parciais de 25×23 e 26×24), com as seguintes atletas: Ana, Maria Lúcia, Izadora, Maria Heloisa, Giulia, Natalia Braga, Natália Silva, Danielly, Marielli, Ediellen, Tatiana, Luiza. O time foi comandado pelo técnico Samir Dalleh, auxiliado por João Vitor Nascimento. Campo Grande/Morena Vôlei ficou com a terceira colocação, após vencer Maracaju, por 2 sets a 0 (parciais de 25×21 e 25×20).

Já no masculino, Dourados/Skill Sports chegou ao bicampeonato da Liga MS (2021 e 2023), ao bater Ponta Porã na final, por dois sets a um, com os seguintes atletas: Thiago, Robson, Luiz, Carlos, Victor Isotan, Gabriel Arruda, Victor Tapajós, Jorge, Gabriel Tenório, Lucas, Webert, Vitor. A equipe foi orientada pelo professor Douglas, com Reginaldo de assistente técnico. Na disputa do terceiro lugar, vitória de Campo Grande/Unigran contra Sete Quedas, por 2 sets a 0 (parciais de 25×22 e 25×23).

A competição, organizada pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), reuniu 41 equipes (16 no feminino e 25 no masculino), somando-se todas as fases regionais. Ao todo, foram 67 jogos até conhecer os campeões, movimentando diversos ginásios pelo estado e milhares de pessoas que tiveram a oportunidade de acompanhar o melhor do voleibol sul-mato-grossense.

A competição teve apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).

(Com assessoria)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)