Os confrontos das semifinais do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol da série A estão definidos. Em partidas realizadas neste domingo (2), os clubes se enfrentaram em partidas válidas pelas quartas de finais.

O primeiro a se classificar foi o F.C, que duelou contra o Serc Chapadão no Estádio Saraivão. Apesar de perder o jogo deste domingo por 4×2, o Ivinhema garantiu vaga das semis com ajuda do placar agregado. O primeiro jogo foi 3×0 e o agregado, 4×5.

Também neste domingo,  o Atlético Clube venceu neste domingo (2) por goleada o AC, em partida válida pelo Campeonato Sul-Mato Grossense. Em casa, o DAC só não poderia perder por mais de três gols. O time aplicou goleada de 6×0 e se classificou.

No Estádio Laertão, o enfrentou o e venceu por 2×0. No agregado, o placar das quartas ficou em 2×1, garantindo vaga nas semifinais para o time da costa leste.

O Operário-MS conseguiu reverter o placar do primeiro jogo e venceu o por 4×1 no Estádio Jacques da Luz. O primeiro jogo das quartas foi 2×0 para time de Sidrolândia.

Confira como ficaram os duelos:

  • Ivinhema x Costa Rica
  • Operário-MS x Dourados