O São Paulo usou uma tática diferente do antes da finalíssima do Paulistão 2022, marcada para este domingo (3) no Allianz Parque. O tricolor paulista fez o último treino no Morumbi sob os olhares atentos de 21 mil torcedores.

O técnico não cobrou tanta intensidade neste último treino. Entretanto, treinou muito toque de bola em campo reduzido e fez um trabalho de movimentação. Com o estádio repleto de torcedores, ele não deu pistas sobre o verdadeiro time titular para enfrentar o Palmeiras.

A parte final do treino foi marcada por cobranças de pênaltis. Jandrei. Rafinha, Léo, Diego Costa, Pablo Maia e Welington acertaram suas cobranças. Igor Gomes errou um e fez o outro. O jogo poderá ir para os pênaltis se o Palmeiras vencer por dois gols de diferença.

Confira a provável escalação do São Paulo para a final

A equipe do ficará concentrada no Centro de Treinamento da Barra Funda até momentos antes do duelo de domingo. O provável escalação do time será com Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder (Luciano) e Calleri.