Pular para o conteúdo
Esportes

Miranda fala em conquistar títulos com o São Paulo em 2022 para voltar à seleção

Depois da conquista do Paulistão, o São Paulo caiu muito de desempenho
Arquivo -

O zagueiro ainda tem esperanças de disputar a do Catar, no fim do ano. Para isso, o jogador de 38 anos planeja uma grande temporada com o São Paulo, com a conquista de títulos, para voltar ao radar do técnico Tite.

Depois da conquista do Paulistão no primeiro semestre de 2021, o São Paulo caiu muito de desempenho, o que atrapalhou os planos de Miranda em voltar a defender o País. Fazer o time paulista mais seguro virou o mantra do defensor.

“Vejo que ainda estou no nível para jogar na seleção, mas primeiro tenho que desempenhar bem, fazer o São Paulo campeão novamente”, afirmou Miranda ao Esporte Espetacular. “Essa é minha meta para 2022: estar preparado para, quando for chamado, responder à altura.”

O São Paulo busca reforços para todos os setores, menos a zaga. Satisfeito com Miranda e Arboleda, de contrato renovado, o clube se vê bastante forte com a dupla defensiva. A ponto de Rogério Ceni não pedir jogadores para o setor.

Além da intenção de voltar a defender as cores do , Miranda ainda pediu que a CBF busque amistosos com as potências europeias para a seleção medir forças e evitar tropeços inesperados no Catar. “A seleção brasileira deveria fazer mais amistosos com seleções da Europa para testar mais o time e não se surpreender quando chegar na Copa do Mundo.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
prefeito urt eleições

TSE marca julgamento que pode anular candidatura de prefeito eleito em Bandeirantes para 29 de maio

João Guilherme causa alvoroço em rede social ao comentar vídeo de influencer comprometida

Ministe´rio abre investigação sobre novo caso suspeito de gripe aviária em MS

Motorista que causou acidente e fugiu com vítima no capô é condenado a 9 anos de prisão

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Corrupção no TCE-MS: Justiça mantém ação que cobra R$ 19,3 milhões de Waldir Neves e Cícero

maquininha cartão

Viagens e compras mais caras: entenda os impactos do aumento do IOF em MS

Após pedido de interdição judicial, bar no Jardim dos Estados abre normalmente

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: ônibus do Consórcio Guaicurus pega fogo na Guri Marques

Um ônibus do Consórcio Guaicurus, da linha 124 (Enersul – Santa Felicidade / T. Guaicurus) pegou fogo na noite desta sexta-feira (23) na Avenida Guri Marques, nas proximidades da Avenida Cafezais. Ninguém ficou ferido. De acordo com testemunhas, as chamas podem ter se iniciado nos freios do veículo. O empresário, Alvaney Carvalho de Almeida, passava … Continued

Brasil

Governo reprova três marcas de café por serem impróprias para consumo

São consideradas matérias estranhas no café: grãos ou sementes de outras espécies vegetais

Cotidiano

Manutenção em rede com vazamento deixa parte do Jardim Cerejeiras sem água

Manutenção emergencial é devido a um vazamento na rede

Trânsito

Caminhão arrasta cabos de telefonia e deixa trânsito lento no Jardim dos Estados

Condutores devem trafegar com cautela no cruzamento da Av Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul