Estadual 2022: Disputa segue nesta quarta-feira com quatro partidas de futebol em MS

Dois jogos acontecem em Sidrolândia
| 16/02/2022
- 13:53
Estadual 2022: Disputa segue nesta quarta-feira com quatro partidas de futebol em MS
(Foto: Divulgação/Fundesporte)

A disputa pelo troféu e título do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Série A 2022 segue nesta quarta-feira (16) com quatro jogos em cidades do Estado, sendo a quinta rodada da primeira fase. A novidade é a realização de dois jogos em Sidrolândia, transferidos pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer).

O Estádio Municipal Sotero Zárate Ribeiro, em Sidrolândia, receberá Operário x Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc), às 15 horas, e União/ABC x Costa Rica na sequência, às 17 horas, ambos válidos pelo grupo A.

Por conta do aumento de casos de covid-19, e, seguindo determinação do MPMS (Ministério Público Estadual), a realização dos jogos ocorrerá sem a presença de público. A autorização de uso também vale para os dias 19, 20 e 27 de fevereiro.

Os dois confrontos estavam programados para o Estádio Universitário (Morenão), em Campo Grande. Segundo o departamento técnico da FFMS, o espaço está reservado por um período de 15 dias para montagem, realização e desmontagem de um show artístico.

Pelo grupo B, Coxim e Águia Negra se enfrentam no Estádio Municipal André Borges, em Coxim, às 15 horas. No Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão), em Naviraí, o Naviraiense recebe o Dourados, às 19 horas.

Confira a classificação de momento do Estadual:

estadual - Estadual 2022: Disputa segue nesta quarta-feira com quatro partidas de futebol em MS

Legenda: P - pontos ganhos; J - jogos disputados; V - vitórias; E – empates; D – derrotas; GP – gols pró/feitos; GC – gols contra/sofridos; SG – saldo de gols

Veja também

A partida foi realizada no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão)

Últimas notícias