Pular para o conteúdo
Esportes

2ª etapa do Circuito MS de Beach Tennis começa nesta quarta-feira em Campo Grande

Mais de 200 atletas de Beach Tennis disputam na Arena Paz até domingo
Fábio Oruê -
beach tennis
Beach Tennis (Foto: Divulgação)

As disputas da 2ª etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis começam nesta quarta-feira (1º), em . Ao todo, o evento reunirá mais de 200 atletas de cinco municípios sul-mato-grossenses.

Participam atletas de cinco municípios sul-mato-grossenses: Campo Grande, Bonito, Corumbá, , Ponta Porã, além de participantes convidados de Umuarama (PR). O TVE Open de Beach Tennis começa com as categorias femininas e masculinas Pró/A a partir das 19h, nesta quarta-feira (1º).

Na quinta (2), entram em quadra os atletas da categoria C, às 18h. Já os iniciantes jogam na sexta-feira (3), no mesmo horário. No mesmo dia têm início as partidas da categoria especial, que seguem no sábado (4), junto aos jogos das categorias B, máster 40 e mista iniciante. As demais duplas mistas entram em ação no domingo (5), quando encerra a competição.

Circuito de Beach Tennis

Para o administrador da Arena Paz Beach Tennis, Weverton Pereira da Silva, a novidade será a categoria especial, com a participação dos melhores atletas do Estado.

“Teremos ótimos jogos, disputa acirrada, elementos que incentivam a prática esportiva e o beach tennis é um fácil e para todas as idades, o que deixa a modalidade ainda mais atrativa”, diz. Os oito melhores em cada categoria, disputam, ao final da temporada, o Rei e Rainha da Praia.

Segundo a presidenta da Federação de Beach Tennis de MS, Eva Regina, o Circuito é organizado desde 2012 pela entidade e já passou por vários municípios do Estado. “Ficamos muito felizes com o crescimento do beach tennis, um trabalho que começou em 2011 e que hoje já figura entre os esportes mais praticados por aqui e vai crescer ainda mais”, revela.

O público pode acompanhar o evento e a entrada é gratuita. A Arena Paz fica na Rua Álvares de Azevedo, 141 – Jardim Polonês, em Campo Grande. Mais informações pelos telefones (67) 99218-4300 e 99263-1676.

*Com informações da Fundesporte.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chumbinho e Miguel Pupo caem e Brasil fica sem representantes nas quartas em Margaret River

Campo-grandenses madrugam em fila por chance de voltar ao mercado de trabalho

SP: PM mata jovem de 19 anos em casa durante abordagem

Em nota, Governo diz que SED e servidores ativos não são alvos de operação da PF

Notícias mais lidas agora

sed

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

PCC é alvo de operação e quatro são presos em ação para desarticular remessas de drogas para SP

Últimas Notícias

Sem Categoria

Gaeco descobre carga de droga e cocaína avaliada em mais de R$ 2 milhões é encontrada em Campo Grande

Cocaína estava escondida em peças de maquinários

Sem Categoria

Pfizer perde disputa de patente com sul-coreana SK bioscience sobre vacina pneumocócica

Vacina previne doenças como pneumonia, meningite e otite média aguda causados pelo pneumococo

Cotidiano

Emha suspende cadastros habitacionais por 20 dias para adequação de sistema

A suspensão visa a reformulação do cadastro habitacional da Emha em Campo Grande

Polícia

“Vou estourar seus miolos”, diz homem ao ameaçar a companheira com uma arma de fogo em MS

Foi decretada prisão preventiva ao agressor