Na despedida do goleiro Victor, Atlético-MG bate a URT na estreia pelo Mineiro
Depois de terminar o Campeonato Brasileiro em alta após duas vitórias seguidas nas últimas rodadas e ter ficado na terceira colocação, o Atlético-MG estreou no Campeonato Mineiro com o pé direito. Neste domingo, o time alvinegro recebeu e venceu a URT pelo placar de 3 a 0, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Diego […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de terminar o Campeonato Brasileiro em alta após duas vitórias seguidas nas últimas rodadas e ter ficado na terceira colocação, o Atlético-MG estreou no Campeonato Mineiro com o pé direito. Neste domingo, o time alvinegro recebeu e venceu a URT pelo placar de 3 a 0, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Diego Tardelli, Marrony e Echaporã fizeram os gols do jogo que fechou as disputas da primeira rodada do Estadual. Ele também marcou a despedida do goleiro Victor, que está se aposentando dos gramados aos 38 anos.
Com o resultado, o Atlético-MG se junta ao Athletic Club e o América-MG, que também venceram na estreia, com três pontos, mas fica na frente por conta do saldo de gols. Já o adversário está no pelotão debaixo, ainda zerado.
A partida começou bastante movimentada e não demorou para o Atlético-MG balançar às redes. Aos 19 minutos, depois de falta cobrada por Zaracho, Gabriel ajeitou de cabeça e Igor Rabelo bateu de primeira para o gol, mas como houve falta no goleiro no lance, o árbitro invalidou a jogada.
Mesmo assim, o time alvinegro não sossegou e cinco minutos depois, enfim, tirou o zero do placar. Aos 24, Marrony recebeu um lançamento na área, girou em cima do zagueiro e cruzou para Diego Tardelli, que bem posicionado apareceu de carrinho e mandou a bola para as redes. Nos minutos finais, o Atlético-MG teve três boas chances de ampliar, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória por 1 a 0.
Na volta do intervalo, a URT até esboçou uma pequena reação, mas foi o Atlético-MG que ampliou o placar. Aos quatro minutos, Calebe recebeu na área e rolou para Marrony, que chegou chutando para estufar as redes. Do outro lado, Jean Carlos cobrou falta com perigo e fez com que Victor participasse ativamente pela primeira vez no duelo.
A partir daí, o ritmo da partida caiu um pouco, com diversas substituições sendo feitas dos dois lados. Nos minutos finais, o Atlético-MG ainda marcou mais um. Aos 50, Echaporã recebeu livre na entrada da área, deixou o goleiro da URT para trás e mandou a bola para o fundo das redes, fechando o placar em 3 a 0.
Os dois times voltam a campo no meio da semana para a disputa da segunda rodada. Nesta quarta-feira, a URT recebe o Uberlândia, no estádio Zaza Maciel, em Patos de Minas (MG), às 20 horas. No dia seguinte, o Atlético-MG visita a Tombense, em Tombos (MG), às 21 horas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.