Marketing do Corinthians revela arrecadação de R$ 100 milhões com patrocínios
O presidente Duílio Monteiro Alves , revelou, nesta terça-feira, que o Corinthians vai ganhar R$ 100 milhões com toda arrecadação com patrocínio. Segundo o dirigente, o clube aumentou a arrecadação em R$ 20 milhões com anúncios na camisa do time de futebol em relação a 2020. “A camisa do Corinthians passará seguramente dos 100 milhões. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente Duílio Monteiro Alves , revelou, nesta terça-feira, que o Corinthians vai ganhar R$ 100 milhões com toda arrecadação com patrocínio. Segundo o dirigente, o clube aumentou a arrecadação em R$ 20 milhões com anúncios na camisa do time de futebol em relação a 2020.
“A camisa do Corinthians passará seguramente dos 100 milhões. Não divulgamos alguns números por questões de confidencialidade, traria problemas aos parceiros, mas passa”, disse Duílio, em entrevista coletiva.
O fato de o Corinthians estar em 10º lugar no Campeonato Brasileiro e correr riscos de ficar de fora mais um ano da disputa da Copa Libertadores, não preocupa o superintendente de marketing, José Colagrossi Neto.
“Temos mudanças de parcerias com oito empresas, são oito parceiros. A negociação segue com mais alguns. Fechamos uma parceria com uma empresa de telefonia que trará uma receita importante, em mais uma semana talvez a gente anuncie, mas já está fechado. E se contar as que tão em curso, temos uma dezena de conversas. Todas as negociações foram intensas, com momentos melhores e piores, mas em nenhuma vez a performance do clube em campo foi discutida. Acima de tudo, somos o Corinthians, o maior das Américas, com 30 milhões de apaixonados. O acordo vai muito além da performance. Nunca houve essa preocupação. Existe confiança na gestão do clube.”
Duílio Monteiro Alves preferiu ressaltar as vitórias fora de campo. “Conseguimos na nossa meta de um ano atingir R$ 30 milhões de dinheiro novo nos primeiros 21 dias de mandato. Isso sem esquecer o momento que o país e o mundo vivem, com a segunda onda da covid-19, mas atingimos o objetivo.”
Os dirigentes também anunciaram que o Corinthians vai receber R$ 17 milhões fixos por ano da Neo Química pelo patrocínio master. A empresa, que em 2020 adquiriu os naming rights da Arena, fechou contrato até dezembro de 2025. A renovação dos patrocínios com a Midea e o Guaraná Poty também foram revelados.
(Estadão Conteúdo)
Notícias mais lidas agora
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Prefeitura de Anaurilândia suspende pagamento de adicionais e determina ‘pente-fino’ em salários
Executivo busca sanear despesas com pessoal e solicita relatório para apontar cortes
Justiça condena ex-vereador a 31 anos de prisão por esquema de corrupção em Caarapó
Ex-vereador foi alvo de operação em julho de 2023
Para ajudar nos cuidados com a filha autista, Lidiane vende pães caseiros de vários sabores em Campo Grande
Mãe de três filhos, uma delas com autismo, Lidiane vende pães caseiros em frente à loja de materiais de construção
Bêbado, motorista bate em caminhonete do MPMS e vai preso em Rio Brilhante
Motorista foi submetido ao teste de bafômetro que apontou 1.31 mg/l de álcool
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.