O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, que foi homenageado pelo presidente do , Florentino Pérez, pela marca de 100 jogos disputados pela Liga dos Campeões da Europa, completada na semana passada, garantiu nesta segunda-feira que ainda tem metas para buscar pelo clube espanhol.

“Isso me dá muita alegria. É outro objetivo alcançado. Quero seguir alcançando meus objetivos e, tomara, que eu chegue a mais jogos para aumentar essa quantidade”, disse o defensor brasileiro, de acordo com declarações publicadas no site oficial do Real Madrid.

Marcelo completou 100 jogos na Liga dos Campeões, todos com a camisa do Real Madrid, na última terça-feira, quando a equipe espanhola goleou o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, por 5 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos.

Nesta segunda-feira, Florentino Pérez entregou ao brasileiro uma camisa comemorativa, com a quantidade de jogos em lugar do tradicional número 3 que o brasileiro utiliza às costas. Marcelo foi questionado sobre qual das partidas considera a mais importante e surpreendeu ao não apontar nenhuma das que a equipe venceu para conquistar os quatro títulos da competição em que integrou o elenco.

“Eu ficaria com o primeiro jogo, que é conde começou a corrida até os 100. Foram muitos jogos importantes, finais vencidas, mas, sem o primeiro, não teria ocorrido os demais”, concluiu.