Esportes

De olho na liderança do estadual, Operário tem clássico contra o Comercial nesta quinta-feira

Partida será realizada no Estádio Morenão, em Campo Grande

Renan Nucci Publicado em 12/05/2021, às 17h09

Equipes são grandes rivais no futebol de MS
Equipes são grandes rivais no futebol de MS - Franz Mendes

Um dos maiores clássicos de Mato Grosso do Sul, o Comerário de número 195 marca a abertura da sétima rodada do hexagonal final do Campeonato Estadual 2021. O confronto será realizado às 15 horas de quinta-feira (13), no estádio Morenão, em Campo Grande.

Com 13 pontos e em segundo lugar, o Operário tem de vencer para retomar a liderança. Mais distante da briga pelo título, o Comercial , com sete pontos e na quarta colocação, busca reencontrar o caminho das vitórias, após três reveses consecutivos.

Outro jogo será realizado na mesma data. Embalado por quatro vitórias seguidas na fase final, o Dourados entrou definitivamente na luta pelo troféu estadual e, atualmente, está na terceira posição, a três pontos da liderança. Nesta quinta,  a equipe douradense recebe o líder Costa Rica no Douradão.

A rodada tem continuação na sexta-feira (14), às 15 horas, com o duelo entre Aquidauanense e União/ABC no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste), em Aquidauana. Respectivamente, os times estão em quinto e sexto lugar.

Jornal Midiamax