Esportes

Seminário on-line vai discutir impacto da pandemia no esporte de MS

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) realizará às 9h da próxima quarta-feira (20) o seminário on-line “O esporte em Mato Grosso do Sul pós-pandemia do novo coronavírus”, com transmissão ao vivo pelo YouTube. O objetivo é discutir como o esporte em Mato Grosso do Sul tem se organizado para […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 19/05/2020, às 08h20 - Atualizado às 08h27

Reprodução
Reprodução - Reprodução

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) realizará às 9h da próxima quarta-feira (20) o seminário on-line “O esporte em Mato Grosso do Sul pós-pandemia do novo coronavírus”, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

O objetivo é discutir como o esporte em Mato Grosso do Sul tem se organizado para ultrapassar os impactos da disseminação viral, as soluções a serem adotadas e como serão realinhadas as competições, os programas de incentivo, treinamento e fomento desportivo.

A discussão será principalmente em torno da reorganização do calendário esportivo estadual 2020, assim como  a retomada do Prodesc (Programa MS Desporto Escolar) e os critérios de concessão do benefício dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico. 

As inscrições estavam abertas até a segunda-feira (18), porém, a transmissão ao vivo é aberta e terá início às 9 horas, no canal oficial da Fundesporte no YouTube (clique aqui).

Jornal Midiamax