O Juventude AG, time de futsal de , conquistou a Taça Brasil da primeira divisão. A partida foi no fim de semana, que fez a torcida vibrar com a vitória de 3 a 2 contra a Associação Sorriso, de Mato Grosso. Foi a primeira vitória do time em uma competição organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão), que já está na sua 46ª edição.

A vitória veio após uma virada ainda no primeiro tempo, o time de Sorriso abriu o placar com o gol de Adão, o Juventude AG não perdeu o foco e Affeife empatou, na sequência Rikelme garantiu a virada com dois gols, garantindo o 3×1. Na segunda etapa, Sorriso ainda conseguiu mais um gol com Wilson, mas a reação parou por aí, finalizando o confronto com a vitória inédita da agremiação douradense.

Segundo o Governo do Estado, que apoiou o time por meio da Fudesporte (Fundação de Desporto e Lazer), o Juventude AC também garantiu vaga para a divisão especial da Taça Brasil, considerada a elite do futsal nacional. A FFSMS (Federação de Futebol de Salão do MS) também foi parceira do Juventude AG.