Ponte e Atlético-GO empatam e deixam Bragantino na liderança da Série B
A Ponte Preta recebeu o Atlético Goianiense na noite desta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, e não saiu de um empate sem gols, em jogo válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou sendo bom para o Bragantino, que continuou na liderança. Com o resultado, a Ponte, que soma nove […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Ponte Preta recebeu o Atlético Goianiense na noite desta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, e não saiu de um empate sem gols, em jogo válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou sendo bom para o Bragantino, que continuou na liderança.
Com o resultado, a Ponte, que soma nove jogos de invencibilidade, chega aos mesmos 19 pontos do time de Bragança Paulista, mas perde no número de vitórias: 6 a 5. O Atlético, por sua vez, soma 18, na terceira posição. Ambos ainda podem ser ultrapassados por Botafogo, Londrina, Figueirense e Paraná, todos com 16.
Valendo a liderança da Série B, Ponte Preta e Atlético Goianiense resolveram ser mais cautelosos e se arriscaram pouco durante o primeiro tempo. O duelo foi muito brigado, com o time campineiro com um leve domínio. Aos 6 minutos, Marquinhos cruzou para Camilo. O volante cabeceou rente à trave.
A principal chance do time campineiro foi aos dez. Marquinhos avançou pela esquerda e cruzou para Matheus Vargas, que ajeito para Roger. O atacante foi travado na hora da finalização. A resposta veio com Pedro Raul. O atacante recebeu de Mike e cabeceou para defesa de Ivan, com o peito.
Antes do apito, a Ponte Preta pressionou o Atlético e voltou a perder outra boa oportunidade. Em nova jogada pelo lado esquerdo, Henrique Trevisan cruzou, Maurício Kozlinski tentou afastar, mas jogou nos pés de Marquinhos. Nicolas chegou no momento preciso para impedir o arremate e salvar o clube goiano
O segundo tempo foi ainda mais equilibrado. O Atlético se fechou e tentou anular as principais chances da Ponte, que chegou aos cinco minutos, com Diego Renan. O lateral arriscou o chute de fora da área e exigiu grande defesa de Kozlinski.
João Carlos e Roger também tentaram converter para a Ponte Preta, mas erraram o alvo. Pelo lado do Atlético, Mike chegou com perigo, após passe de Jarro Pedroso. O atacante jogou por cima do gol de Ivan.
Antes do apito final, a Ponte Preta ainda conseguiu chegar com João Carlos, mas Kozlinski assegurou o empate. Na sobra, Gerson Magrão jogou para fora a última chance do time campineiro de abrir o marcador.
Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Bragantino na terça-feira, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). No mesmo dia e horário, o Atlético-GO recebe o Botafogo-SP no Antônio Accioly, em Goiânia (GO).
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
- Mulher morre após ser atingida por raio dentro de casa durante temporal em MS
Últimas Notícias
VÍDEO: Mulher é atingida por bala perdida durante tiroteio no Centro de Cassilândia
Homem envolvido no tiroteio também ficou ferido
Precisa fazer compras de Natal? Centro de Campo Grande funciona até às 22h neste fim de semana
Se você ainda não comprou os presentes de Natal, o centro segue com horário estendido até o dia 23 de dezembro
Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
Motorista bateu na lateral da carreta
Caravana Natal nos Bairros estará no Portal Caiobá neste sábado
Confira os detalhes da programação do Natal nos Bairros, que termina segunda-feira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.