Nos pênaltis, Avaí bate Chapecoense e se sagra campeão catarinense

GazetaEsportiva O Avaí é campeão catarinense de 2019. Em clássico contra a Chapecoense, neste domingo, na Ressacada, o Leão da Ilha derrotou a equipe do oeste de Santa Catarina nas penalidades após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e se sagrou campeão estadual pela 17ª vez em sua história. O Leão volta a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

GazetaEsportiva

O Avaí é campeão catarinense de 2019. Em clássico contra a Chapecoense, neste domingo, na Ressacada, o Leão da Ilha derrotou a equipe do oeste de Santa Catarina nas penalidades após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e se sagrou campeão estadual pela 17ª vez em sua história.

O Leão volta a faturar o Campeonato Catarinense pela primeira vez desde 2012, a segunda conquista da década para o clube da Ressacada.

Em jogo muito disputado, Régis abriu a contagem para os visitantes com um golaço no fim da primeira etapa. O Avaí passou a pressionar mais na segunda etapa e chegou ao empate com o lateral Alex Silva, aos 30.

Nas penalidades, os mandantes cobraram com precisão e acertaram todas as quatro cobranças realizadas. Do outro lado, o Leão contou com uma defesa do goleiro Vladimir, na batida de Aylon, e com o erro de Bruno Pacheco para faturar a taça.

Conteúdos relacionados

Bia Ferreira - (Foto: Reprodução, Instagram)